sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Criança autista tem perna decepada após ser atingida por viatura da Polícia Militar em acidente ocorrido nesta sexta (1º).

Uma criança autista de 10 anos teve a perna decepada após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (01-02-2019).
Segundo informações do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o veículo estava trafegando em alta velocidade durante a chuva, quando perdeu o controle e invadiu duas casas da região. Uma senhora também foi atingida no acidente.
A colisão aconteceu na Rua Nelson Mandela, no Conjunto Por do Sol, no bairro Messejana. De acordo com os moradores da região, os policiais estavam trafegando em alta velocidade, quando perderam o controle e invadiram duas casas. Em uma delas, duas crianças estavam brincando na residência.
Um menino de 10 anos teve a perna decepada. O membro foi encontrado alguns metros depois do local do acidente. A criança autista foi encaminhada para o hospital de Gonzaguinha da Messejana e, em seguida, levada para o Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza.
Uma senhora de 53 anos também foi vítima da colisão. A mulher sofreu um corte na cabeça e foi encaminhada para uma unidade de saúde. A vítima recebeu 10 pontos. O caso gerou indignação nos moradores do conjunto. Eles contestam a informação dos PMs. Os agentes de segurança alegaram que estavam em uma perseguição policial. Entretanto, os moradores informaram que os policiais têm o costume de trafegar em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a viatura estava em perseguição e, ao desviar de um caminhão, colidiu contra o muro de uma casa. “Uma criança de 10 anos teve parte da perna atingida e uma mulher sofreu um corte superficial no rosto”.
Segundo a SSPDS, os policiais se apresentaram em uma delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. “Um inquérito policial foi instaurado no 35º Distrito Policial para apurar as circunstâncias do ocorrido”.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket