sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Convite aos ipuenses para importante "Oficina de Zoneamento" da Unidade de Conservação Área de Proteção Ambiental da Bica do Ipu

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo e da Secretaria de Meio Ambiente está realizando a elaboração, revisão e atualização de planos de manejo, elaboração de planos de uso público e recategorização de unidades de conservação do Estado do Ceará nos Pólos Litoral Leste, Ibiapaba e Maciço de Baturité que estão sendo executados pelo consórcio IBERGEO/QUANTA/HIDRIA.
Priorizando a participação social na construção do referido Plano de Manejo, está programando a realização da Oficina de Zoneamento. Esta oficina tem com finalidade dar esclarecimentos às comunidades e, ao mesmo tempo, coletar subsídios para o desenvolvimento dos trabalhos, produzindo assim uma ação conjunta para a construção do zoneamento local.
Convite a todos - A sua participação na oficina da Área de Proteção Ambiental Bica do Ipu é muito importante para o conhecimento dos anseios do Conselho Gestor, dos atores envolvidos e das comunidades locais e para contribuir com suas experiências e informações que venham subsidiar a futura gestão dessa área natural protegida. Portal, é com satisfação que contamos com a sua presença nas Oficinas de Trabalho, que serão realizada conforme segue:
Local: Sede APA Bica do Ipu, que fica localizada na Rua São Vicente, s/n, Bairro Alto dos Quatorze.
Dia: 12 de fevereiro de 2019 (Terça-feira)
Horário: 08:00 h às 12:00.
Informações em Ipu com a gestora da APA, Sra. Tatianna Ângelo (85) 98902-3547.
*** Informações com Tatianna Ângelo (Gestora da Apa da Bica)
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket