sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Comando da PM investiga suspeita de que militares teriam roubado carro e negociado em um site de vendas

O Comando-Geral da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) e a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD) abriram investigações simultâneas para apurar a denúncia de que policiais militares em serviço teriam roubado um carro e vendido através de um site de vendas. Na manhã desta quinta-feira (21), os PMs suspeitos estão sendo ouvidos em depoimento no quartel onde são destacados, na zona Sul de Fortaleza.
O suposto crime teria ocorrido por volta de 2 horas do último dia 8, quando uma patrulha do 17º BPM (Conjunto Ceará) teria abordado um adolescente que guiava um automóvel modelo Gol pela Avenida F do Conjunto Ceará. O rapaz teria sido ameaçado e os PMs levaram seu carro. Câmeras de uma panificadora teriam registrado a abordagem e as imagens já estão em poder dos investigadores.
Os militares teriam vendido o carro e o “novo dono” foi localizado e contou que havia comprado o automóvel através de um site de vendas, pelo valor de R$ 4 mil. O verdadeiro proprietário do automóvel prestou um Boletim de Ocorrência (B.O.) e a Polícia Civil localizou as imagens do momento em que a patrulha abordam o adolescente no Gol na Avenida F.
Na manhã desta quinta foram chamados ao Quartel do 17º BPM para prestar depoimento o proprietário do veículo, o homem que diz ter comprado o carro e o jovem que o dirigia quando foi abordado pelos militares. Os nomes dos PMs suspeitos estão sendo mantidos em sigilo.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket