domingo, 10 de fevereiro de 2019

Casal morre carbonizado após carro bater contra caminhão e pegar fogo

Um casal morreu na noite de sábado (9) após bater contra um caminhão na GO-330, em Petrolina de Goiás, na região central de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados após o veículo pegar fogo.
Valdomiro André de Sousa Silva, de 67 anos, diria o VW Fusca. A esposa dele, Maria de Fátima Evarista da Silva, estava no banco do passageiro. Eles seguiam pela rodovia quando, de acordo com o Corpo de Bombeiros, fizeram uma manobra para entrar no distrito de Veniápolis.
Nesse momento, foi atingido na lateral pelo caminhão, que seguia no sentido contrário. Testemunhas contaram que moradores tentaram ajudar a controlar o incêndio, mas não conseguiram.
O caminhoneiro não se feriu e ficou no local do acidente. Os dois veículos foram encaminhados para a perícia
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket