domingo, 24 de fevereiro de 2019

Casal é vítima de furto ao sair de mercado em Fortaleza; três idosas são suspeitas

Um casal de idosos foi vítima de furto após aceitar ajuda de três senhoras, também idosas, ao sair de um mercadinho no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. As mulheres teriam levado a bolsa de uma das vítimas.
As suspeitas estavam no mesmo mercado que o casal. Ao ver as vítimas saindo, ofereceram ajuda.
Tomoko Yamamoto, de 75 anos, contou que ela e o marido chegaram a recusar, mas as mulheres, mesmo assim, acompanharam os dois até o veículo.
Enquanto a mulher ajudava o marido idoso a se acomodar no carro, as suspeitas teriam furtado a bolsa dela, que estava no carrinho de compras. A vítima chegou a ir atrás das suspeitas, que entraram em outro veículo e fugiram do local.
O casal registrou boletim de ocorrência no 9º Distrito Policial.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket