sábado, 23 de fevereiro de 2019

Carga com roupas, maquiagens e tênis sem nota fiscal é apreendida em Itaitinga

Uma carreta com peças de roupas, tênis e maquiagem foi apreendida nessa última quinta-feira, 21, por auditores da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e da Receita Federal. A carga foi detida em um posto de combustível, na BR-116, no município de Itaitinga, a 31,1 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a Sefaz, o material não possuía nota fiscal e tem "indícios de falsificação". A ocorrência ainda está em andamento e o órgão continua inspecionando a carga.
O motorista do caminhão foi conduzido à Polícia Federal (PF) para prestar esclarecimentos. Conforme a Sefaz, ele afirmou que a mercadoria seria entregue a cerca de 80 feirantes da rua José Avelino, no Centro da Capital.
O coordenador da Fiscalização de Mercadorias da Sefaz, Pedro Júnior Nunes, ressaltou que ações como esta têm o objetivo de combater a sonegação, inibir a concorrência desleal e proteger os consumidores de adquirir produtos falsificados.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket