sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Cantor deixa mensagem comovente para seus fãs antes de ser morto com um tiro na cabeça

A morte de Fabio Andrés Legarda, mas conhecido popularmente com ‘Legarda’ deixou em choque seus milhares de fãs em toda a América Latina. O cantor de 27 anos fez seu nome no mundo da música depois de lançar sua música A Thousand Tears.
Infelizmente, o jovem colombiano morreu na quinta-feira, 7 de fevereiro, devido a uma bala perdida que caiu em sua cabeça.
Depois de anunciar sua morte, seus seguidores mais leais invadiram suas redes sociais para expressar a tristeza devido a sua morte repentina. Além disso, os fãs do cantor colombiano ficaram surpresos ao ler o último post que youtuber havia feito em sua conta pessoal na rede social Twitter. 

“Se você tem uma forte intuição para fazer algo, faça isso, não importa se não é perfeito, então você ajusta os detalhes“, em referência ao fato de que todas as pessoas devem realizar seus sonhos. 
Segundo a mídia colombiana, Fabián Legarda estava a bordo de um carro particular na área de El Poblado quando se deparou com uma tentativa de agressão. Infelizmente um estranho que tentou repelir os assaltantes, usando uma arma, acertou a cantor na cabeça. 
O cantor foi levado às presas para uma unidade médica na localidade, porém, devido às gravidades de seus ferimentos ele acabou morrendo. A direção da Clínica León XIII, relatou que o cantou teve morte cerebral por volta das 17h15, hora local.

A morte do cantor causou uma grande comoção entre amigos e familiares da vítima nas redes sociais. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito de ter assassinado o cantor foi preso pela polícia colombiana.
*** Informações com:  1News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket