segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

O jornalista Ricardo Boechat pulou do helicóptero e pediu ajuda, diz testemunha sobre o acidente. Assista aos vídeos



Uma testemunha do acidente que resultou na morte do jornalista Ricardo Boechat, nesta segunda-feira (11), afirma que viu o apresentador da Rede Bandeirantes pulando da aeronave e pedindo ajuda. 

“O helicóptero vinha reto, todo bonitinho, parecia que ia pousar mesmo”, afirma a mulher à RecordTV. “Eu vi uma pessoa do lado direito do helicóptero, quando já estava prestes a pousar, pulando. Foi na hora que a carreta veio, chocou com helicóptero, que rodou e despedaçou. Foi nessa hora que caiu em cima da pessoa que pulou”, completa. 

VEJA TAMBÉM:
# Jornalista Ricardo Boechat, morre aos 66 anos em queda de helicóptero em São Paulo
A mulher acreditava que o jornalista tinha sobrevivido, porque tinha erguido a mão. No entanto, um pedaço do helicóptero em chamas caiu sobre o jornalista, e isto teria ocasionado a morte.
*** Informações com R7 via CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket