quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Bizarro! Bezerro nasceu com duas cabeças no interior de Goiás; assista o vídeo

Um caso bizarro movimentou a pacata cidade de Caiapônia, interior de Goiânia. Considerado um evento raro na genética, um bezerro nasceu com duas cabeças em uma fazenda da cidade. Seus donos fizeram tudo que puderam, mas não conseguiram evitar a morte do animal cinco dias após o nascimento. 
O nascimento do bezerro se deu por volta de 5h30 de uma terça-feira, na fazenda de propriedade de Nelcino Ferreira Goulart e sua esposa Zica Soares, que moram no local há 18 anos. “Nunca imaginei nascer um bezerro assim aqui na fazenda, ficamos surpresos”, contou a mulher.
O bezerro foi alimentado com uma mamadeira improvisada, onde Nelcino e Zica colocaram leite, pois o filhote não tinha condições de se alimentar sozinho do leite materno. A vaca que deu a luz ao filhote não teve qualquer dano à sua saúde.
Além de não se alimentar por conta própria, o animal também não conseguia se manter em pé. “O veterinário disse que ou sacrifica ou cuida até o fim. Ele está muito mal, bem fraco, mas estou cuidando dele”, disse Zica, horas antes da morte do animal.
O veterinário Daniel Ribeiro Camargos, especialista em animais de grande porte, explicou que o nascimento de animais com duas cabeças não é algo comum de se ver. Segundo ele, uma consanguinidade levou à anomalia no filhote. “É uma situação muito rara”, afirmou.
Embora seja algo pouco noticiado, essa não foi a única vez que algo do tipo aconteceu no Brasil. Outros casos de bezerros nascidos com duas cabeças já foram registrados na zona rural de Ji-Paraná, Rondônia. Em Presidente Kennedy, interior do Espírito Santo. E outro caso em Jaguarari, na Bahia.
Vídeo:
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket