quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Barraco: Mulher é presa por surrar amante do marido em lanchonete na zona Sul de Porto Velho

Motivada por ciúmes, Sara M. S., 30, foi presa na quarta-feira (13) após surrar a suposta amante do marido dela. O crime ocorreu em uma lanchonete localizada na região da praça Pirâmide, na zona Sul de Porto Velho.
Consta em boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, que a suspeita chegou no estabelecimento xingando a rival de 31 anos. A mulher acusava a vítima de ter um caso amoroso com o marido dela e, em meio a discussão partiu para as agressões físicas contra a suposta amante. 
Devido ao violento espancamento, a vítima teve lesões no rosto, olhos e braços. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e prendeu a suspeita em flagrante. Ela foi conduzida para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.
*** Informações com: Rondônia ao Vivo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket