segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Bandidos fazem pai e filho reféns e tentam roubar farmácia


Bandidos entraram em uma farmácia após quebrar a parede de uma residência vizinha, no Bairro Acaracuzinho, em Maracanaú. A Polícia Militar registrou a ocorrência na madrugada de domingo (24).
A polícia apurou com o proprietário da residência que os criminosos entraram na casa e amordaçaram e o amarraram junto com o filho. Ainda segundo o morador, cinco homens participaram do crime. Um ficou dentro da residência e outros quatro entraram na farmácia.
A Secretaria de Segurança afirmou por meio de nota que tentaram arrombar os caixas eletrônicos. O grupo utilizou um maçarico. Após várias tentativas, os suspeitos fugiram deixando no local alguns materiais utilizados para viabilizar o furto, incluindo um cilindro de oxigênio industrial e uma alavanca. 
A Polícia Militar do Ceará encaminhou os objetos no plantão da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Ninguém foi preso até o início da tarde desta segunda-feira (25).

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket