sábado, 9 de fevereiro de 2019

Asfalto cede e carro cai no buraco em cruzamento de Fortaleza, sinistro ocorrido nesta sexta (08).


Nesta sexta (08-02-2019), a noite, o asfalto cedeu e um veículo acabou caindo dentro de um buraco no cruzamento das ruas Pereira de Miranda e Otávio Lobo, no bairro Papicu, em Fortaleza. O motorista se assustou ao perceber que o carro parado começou a se movimentar sozinho e tombou para o lado direito. O pneu da frente foi engolido pela cratera.
Apesar do susto, o condutor passa bem e o único dano foi com o para-choque. Sete homens foram necessários para retirar o automóvel do buraco. Estamos aguardando o posicionamento da Secretaria de Infraestrutura de Fortaleza, responsável pela manutenção das vias da capital.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket