domingo, 6 de janeiro de 2019

Vingança? Veja a verdade sobre espancamento de jovem que agrediu a namorada

Alguns dias após um vídeo em que uma jovem aparece sendo espancada pelo namorado, uma notícia de que o acusado teria sido espancado começou a circular na web.
No vídeo, gravado por Luciana Sinzimbra, de 26 anos, o piloto Victor Junqueira, de 24 anos, agride a namorada com tapas, socos e tenta até enforcar a moça. Depois das agressões, o piloto foi denunciado e foi liberado pela polícia.
Porém, no dia (28),de dezembro, começou a circular pela web fotos de um rapaz que teria sido espancado. A imagem, que está embaçada, um jovem aparenta estar ensanguentado e com a roupa rasgada. Alguns sites de notícias, estão atrelando a imagem a Victor Junqueira com a informação de que ele estaria tentando deixar Anápolis (GO) através da rodoviária e os amigos de Luciana teriam visto e impedido o jovem, que teria sido agredido.
As agressões só teriam parado quando dois guardas municipais viram a confusão e ajudaram o rapaz. Em seguida, Victor teria dado entrada no Hospital de Urgências de Goiânia.
O site E-farsas desvendou o mistério. Além de não existir nenhuma nota do hospital sobre o caso, a origem da notícia veio do site “O Congresso!”, o mesmo que já disseminou dezenas de fake muito parecidas com essa.
A imagem em questão é de setembro de 2018, quando seguranças de uma casa noturna de Londrina foram acusados de espancar um jovem na porta do estabelecimento.
Ou seja: Victor, que segue em liberdade, não foi agredido por ninguém e a informação veiculada não é verdadeira.
*** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores