domingo, 6 de janeiro de 2019

Vingança? Veja a verdade sobre espancamento de jovem que agrediu a namorada

Alguns dias após um vídeo em que uma jovem aparece sendo espancada pelo namorado, uma notícia de que o acusado teria sido espancado começou a circular na web.
No vídeo, gravado por Luciana Sinzimbra, de 26 anos, o piloto Victor Junqueira, de 24 anos, agride a namorada com tapas, socos e tenta até enforcar a moça. Depois das agressões, o piloto foi denunciado e foi liberado pela polícia.
Porém, no dia (28),de dezembro, começou a circular pela web fotos de um rapaz que teria sido espancado. A imagem, que está embaçada, um jovem aparenta estar ensanguentado e com a roupa rasgada. Alguns sites de notícias, estão atrelando a imagem a Victor Junqueira com a informação de que ele estaria tentando deixar Anápolis (GO) através da rodoviária e os amigos de Luciana teriam visto e impedido o jovem, que teria sido agredido.
As agressões só teriam parado quando dois guardas municipais viram a confusão e ajudaram o rapaz. Em seguida, Victor teria dado entrada no Hospital de Urgências de Goiânia.
O site E-farsas desvendou o mistério. Além de não existir nenhuma nota do hospital sobre o caso, a origem da notícia veio do site “O Congresso!”, o mesmo que já disseminou dezenas de fake muito parecidas com essa.
A imagem em questão é de setembro de 2018, quando seguranças de uma casa noturna de Londrina foram acusados de espancar um jovem na porta do estabelecimento.
Ou seja: Victor, que segue em liberdade, não foi agredido por ninguém e a informação veiculada não é verdadeira.
*** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket