segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Vendedor de picolés é flagrado se masturbando enquanto 'brechava' mulheres

O vendedor de picolés Francisco Ferreira dos Santos, de 32 anos, foi preso na última sexta-feira (11) após ser flagrado se masturbando enquanto olhava mulheres por um buraco do muro de um centro de bronzeamento, no município de Sorriso, interior de Cuiabá.
Em depoimento à polícia, a proprietária do estabelecimento disse que as clientes e funcionárias “brechadas” por Francisco durante o ato ficaram constrangidas e com medo, já que era a segunda vez que aquilo acontecia.
Francisco foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso e está à disposição da Justiça.
*** Informações com: R12 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket