quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Van de transporte escolar é incendiada nesta quinta-feira no Mondubim; veja vídeo

Van de transporte escolar foi incendiada na tarde desta quinta-feira, 10, na rua E, no bairro Mondubim, em Fortaleza. O carro teve perda total. Este é o nono dia de ataques contra veículos, viaduto, órgãos públicos, agências bancárias e equipamentos de segurança no Estado, que começou na quarta-feira, 2.
Morador da região, que preferiu não se identificar, relatou que estava em sua residência quando ocorreu o incêndio. "Eu estava no andar de cima da minha casa e escutei um papoco. Pensei que fosse na porta do andar de baixo, mas senti um cheiro de combustível e pensei: foi a van. Desci e vi pelo portal".
A proprietária do automóvel disse ao O POVO Online que há seis meses ele não era utilizado para transporte escolar. O carro está sendo usado para retiros na igreja e fretes. Dentro da van não havia objetos pessoais. Ela conta que não estava em casa quando aconteceu o atentado. "ligaram para mim e eu vim correndo com as pernas bambas", conta.
"Eu ainda tinha avisado para o meu marido tirar a van de lá. Por mais que a gente vigie, a gente cai numa cilada dessas. O nosso Estado está um caos", lamentou a dona do veículo, acrescentando que faltavam dez parcelas para terminar o pagamento da van.
No combate à série de atentados que acontece na Capital, Região Metropolitana e interior do Estado, o Ceará já recebeu reforço de 19 policiais de Pernambuco, além de agentes de segurança do Piauí e Santa Catarina. Estes profissionais se juntam a 100 militares do Batalhão de Choque da Bahia e aos 406 homens e mulheres da Força Nacional.
O governador Camilo Santana (PT) informou em sua conta do Facebook que 277 pessoas já foram presas até a manhã desta quinta por envolvimento na série de crimes que acontece no Estado.
Vídeo:
*** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores