quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Tristeza, tragédias e muitas mortes: Videntes revelam que 2019 será ‘muito pior’

O portal Gaúcha entrevistou diversos paranormais para tentar entender como será o futuro do país. As previsões para o ano de 2019 são assustadoras. Pai Ricardo de Oxum, que consultou seus búzios, a taróloga Erotilde Alves dos Santos, a Tide, há mais de 50 anos na função, e a coordenadora do Templo Universal da Paz Pai Francisco de Luanda, a vidente Mestra Tala Santos, fizeram suas previsões.
No geral, o que ficou claro é que muitos problemas vão acontecer em 2019. Os conflitos e as brigas também farão parte do ano que vem. Apesar disso, no final de tudo haverá grandes avanços para a sociedade. No Brasil, a mudança mais importante é a política. 
No clima, os videntes falam em muitos problemas com chuva para o Brasil. Já para a taróloga entrevistada, haverá grandes possibilidades de incêndios. A Mestra Tala já evidencia os problemas com desmoronamentos, além de grandes tormentas. 
Mas também haverá grandes avanços. O Pai Francisco, por exemplo, fará que em 2019 haverá a cura de uma doença muito grave. Ele não diz que doença é essa, mas surpreende com a mudança. 
Já sobre o governo Bolsonaro, todos os ouvidos falam em problemas sérios no começo do governo, mas que tudo, aos poucos ia melhorando. 
““Vai enfrentar intempéries, dificuldades e difamações. Se manter a calma e não extrapolar, vai se sair muito bem. Mas vão tentar acabar com a vida dele. Os próximos dois anos vão ser muito difíceis, milagres não existem’, explicou a Mestre Tala ao dar sua opinião sobre tudo o que irá acontecer daqui para a frente.
*** Informações com:1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket