quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Tristeza, tragédias e muitas mortes: Videntes revelam que 2019 será ‘muito pior’

O portal Gaúcha entrevistou diversos paranormais para tentar entender como será o futuro do país. As previsões para o ano de 2019 são assustadoras. Pai Ricardo de Oxum, que consultou seus búzios, a taróloga Erotilde Alves dos Santos, a Tide, há mais de 50 anos na função, e a coordenadora do Templo Universal da Paz Pai Francisco de Luanda, a vidente Mestra Tala Santos, fizeram suas previsões.
No geral, o que ficou claro é que muitos problemas vão acontecer em 2019. Os conflitos e as brigas também farão parte do ano que vem. Apesar disso, no final de tudo haverá grandes avanços para a sociedade. No Brasil, a mudança mais importante é a política. 
No clima, os videntes falam em muitos problemas com chuva para o Brasil. Já para a taróloga entrevistada, haverá grandes possibilidades de incêndios. A Mestra Tala já evidencia os problemas com desmoronamentos, além de grandes tormentas. 
Mas também haverá grandes avanços. O Pai Francisco, por exemplo, fará que em 2019 haverá a cura de uma doença muito grave. Ele não diz que doença é essa, mas surpreende com a mudança. 
Já sobre o governo Bolsonaro, todos os ouvidos falam em problemas sérios no começo do governo, mas que tudo, aos poucos ia melhorando. 
““Vai enfrentar intempéries, dificuldades e difamações. Se manter a calma e não extrapolar, vai se sair muito bem. Mas vão tentar acabar com a vida dele. Os próximos dois anos vão ser muito difíceis, milagres não existem’, explicou a Mestre Tala ao dar sua opinião sobre tudo o que irá acontecer daqui para a frente.
*** Informações com:1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores