quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Tragédia: Garota de 19 anos morre após tentar fazer sexo com foguete em motel

O caso é tão bizarro e incomum que tinha tudo para ser uma fake News (notícia falsa), mas não é. É real e foi noticiado por diversos sites. Também talvez pareça engraçado num primeiro momento, mas trata-se, sim, de um final trágico e infeliz.
Uma jovem identificada apenas como Renatinha, que mora na cidade de Feijó, interior do ACRE, chegou a pedir socorro mas quando a ambulância chegou ao local a jovem já estava morta após perder muito sangue.
Identificada como Joana, foi para um motel sozinha e tentou introduzir um rojão com um preservativo em si, após algumas horas fazendo o ato o foguete acabou acionando acidentalmente, uma equipe de socorro chegou ao local mas já era tarde de mais, a jovem perdeu muito sangue e acabou morrendo no local.
*** Informações com: Amazoniaqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket