quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Terminal de Messejana é isolado por ameaça de bomba, sinistro ocorrido na noite desta terça (22), em Fortaleza


Mais uma ameaça de bomba assustou os fortalezanses. Na noite da última terça-feira (22-01-2019), uma das plataformas do Terminal de Messejana foi isolada após funcionários do equipamento encontrarem uma mochila abandonada. 
O esquadrão antibombas foi chamado e quase um hora depois descobriu que o conteúdo da bagagem se tratava apenas papel, pó de café e uma peça de moto. Apesar do susto, o terminal seguiu operando. 
No mesmo terminal, guardas municipais localizaram, em um dos banheiros, material inflamável e outros instrumentos que seriam usados para fazer bombas caseiras. 
No último dia 15, um aparato policial se dirigiu até o Terminal de Messejana, após uma mochila abandonada ser encontrada dentro de um cesto de lixo. No entanto, foi verificado que havia apenas papel higiênico molhado e fraldas de bebês dentro da mochila.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket