sábado, 12 de janeiro de 2019

Suspeitos de participação em onda de terror no Ceará são presos com 5 toneladas de explosivos

Cinco toneladas de explosivos foram apreendidas neste sábado (12), no bairro Jangurussu, em Fortaleza. A apreensão foi realizada pela Polícia Civil da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Os homens presos são ligados a uma facção criminosa e também são suspeitos de participar dos atentados que estão causando a “Onda de Terror“ na Capital há 11 dias. Foram cinco pessoas apreendidas, munições de calibre 12, um carregador portátil e cinco toneladas de explosivos.
Durante a operação, as equipes coletaram informações de que em um terreno próximo às residências dos alvos, encontravam-se explosivos que estavam sendo usados nos atos de terror na cidade.
Existe a possibilidade da carga ser a mesma que foi roubada há alguns dias na cidade de Aquiraz. O secretario da Pasta, o delegado André Costa, irá falar com a imprensa e dará detalhes da operação que apreendeu os explosivos.
Onda de terrorDesde a noite do último dia 2 de janeiro, facções criminosas espalham uma onda terror por todo o Ceará, com ataques a ônibus e vans do transporte público, prédios e equipamentos públicos e privados.
Até as 8 horas deste sábado (12), o Sistema Jangadeiro contabiliza 205 ataques em 48 dos 184 municípios do estado, sendo 95 em Fortaleza, a cidade que concentra a maior parte das ações criminosas, em 11 dias de terror.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 330 pessoas foram presas nos ataques até as 10h deste sábado (12), suspeitas de participação nas ações. O órgão não está informando a contabilização dos números de ataques.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores