quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Sindiônibus confirma circulação de 100% da frota nesta quarta-feira

Diferente do que foi registrado nos últimos sete dias, o fluxo de passageiros e de ônibus está normalizado nos terminais de ônibus nesta quarta-feira, 9, em Fortaleza. Policiais Militares e da Força Nacional reforçam a segurança nos equipamentos. Este é o oitavo dia desde o início dos ataques que iniciaram na Capital, se estenderam para a Região Metropolitana, e chegaram ao Interior do Estado. O Sindionibus garantiu funcionamento de 100% da frota. 
No Terminal do Papicu, de acordo com a administração do local, 120 policiais seguem embarcados nos veículos, e cada um circula com três PMs. Além disso, duas viaturas da Polícia Militar fazem a ronda no entorno do Terminal do Papicu. Para o reforço na segurança, três duplas de policiais circulam nas ruas próximas ao equipamento.
*** Informações com: O povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket