quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Sindiônibus confirma circulação de 100% da frota nesta quarta-feira

Diferente do que foi registrado nos últimos sete dias, o fluxo de passageiros e de ônibus está normalizado nos terminais de ônibus nesta quarta-feira, 9, em Fortaleza. Policiais Militares e da Força Nacional reforçam a segurança nos equipamentos. Este é o oitavo dia desde o início dos ataques que iniciaram na Capital, se estenderam para a Região Metropolitana, e chegaram ao Interior do Estado. O Sindionibus garantiu funcionamento de 100% da frota. 
No Terminal do Papicu, de acordo com a administração do local, 120 policiais seguem embarcados nos veículos, e cada um circula com três PMs. Além disso, duas viaturas da Polícia Militar fazem a ronda no entorno do Terminal do Papicu. Para o reforço na segurança, três duplas de policiais circulam nas ruas próximas ao equipamento.
*** Informações com: O povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores