segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Saiba motivo da eliminação de Fábio do BBB 19, que tem estreia nesta segunda (14).


O atleta de MMA Fábio Alano, de 27 anos, comentou nesta segunda-feira (14) sobre o motivo que o levou à desclassificação do Big Brother Brasil 19, após ser anunciado como um dos participantes do programa. Segundo ele, o contrato de patrocínio vigente com uma marca de roupas violava as regras do programa. 
"Tenho um contrato vigente que acabei não informando porque foi tudo muito em cima da hora, muita intensidade. Acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais e gerou minha eliminação", informou em postagem no perfil do Instagram. 
Fábio também mostrou-se decepcionado com a desclassificação, afirmando que acreditava ter perfil de finalista do programa. "“Eu não vou mentir para vocês, fiquei decepcionado porque eu realmente achava que podia chegar nas finais. Tem muita especulação, mas meu patrocinador não tem culpa de nada. Bola pra frente”, lamentou.
O anúncio da saída de Fábio do elenco de participantes foi feito pela TV Globo no sábado (12), três dias depois da revelação das 18 pessoas que vão entrar na casa. "O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", dizia o comunicado.
O Big Brother Brasil 19 tem início nesta terça-feira (15), após a novela O Sétimo Guardião.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket