terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Réveillon em Fortaleza: multidão faz a festa no Aterro da Praia de Iracema para receber 2019

No primeiro minuto de 2019, a multidão que participa do réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, assistiu atenta à queima dos fogos. O show pirotécnico teve duração de 17 minutos. As pessoas aproveitaram o momento para abraçar familiares e amigos, comemorar e brindar a chegada do novo ano.
Com o fim do espetáculo de cores e luzes no céu, o público seguiu acompanhando a festa, com Léo Santana. Logo depois foi a vez de Cláudia Leitte subir ao palco. O evento ainda contou com apresentações de Marília Mendonça; Italo e Renno; Banda Patrulha, e da Bateria União da Ilha.
O cantor Xand Avião foi a sexta atração a se apresentar na festa. Com muito forró, o artista foi o último a passar pelo palco antes da virada de ano para 2019.
Antes de Xand, por volta das 21h30, a cantora Alcione subiu ao palco trazendo a energia do samba e os principais sucessos da carreira.
O ponto alto do show foi a apresentação da música "Meu Ébano", que agitou o público. A cantora encerrou sua participação por volta de 22h30.
Antes, o público conferiu o show do cantor Jorge Vercillo. O cantor de MPB foi a quarta atração da festa da virada em Fortaleza, que também recebeu os shows de Waldonys, Tom Drummond e Ednardo.
Em agradecimento, Vercillo falou sobre respeito ao próximo e valor da cultura. "Vamos ajudar quem está no poder a construir um país melhor. Cultura, música, é uma construção invisível", comentou.
O cantor Ednardo foi a segunda atração da festa para a comemoração do Ano Novo na Praia de Iracema, em Fortaleza. O músico abriu o show com a música Alucinação, do também cearense Belchior e apresentou grandes sucessos da carreira.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket