terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Réveillon em Fortaleza: multidão faz a festa no Aterro da Praia de Iracema para receber 2019

No primeiro minuto de 2019, a multidão que participa do réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, assistiu atenta à queima dos fogos. O show pirotécnico teve duração de 17 minutos. As pessoas aproveitaram o momento para abraçar familiares e amigos, comemorar e brindar a chegada do novo ano.
Com o fim do espetáculo de cores e luzes no céu, o público seguiu acompanhando a festa, com Léo Santana. Logo depois foi a vez de Cláudia Leitte subir ao palco. O evento ainda contou com apresentações de Marília Mendonça; Italo e Renno; Banda Patrulha, e da Bateria União da Ilha.
O cantor Xand Avião foi a sexta atração a se apresentar na festa. Com muito forró, o artista foi o último a passar pelo palco antes da virada de ano para 2019.
Antes de Xand, por volta das 21h30, a cantora Alcione subiu ao palco trazendo a energia do samba e os principais sucessos da carreira.
O ponto alto do show foi a apresentação da música "Meu Ébano", que agitou o público. A cantora encerrou sua participação por volta de 22h30.
Antes, o público conferiu o show do cantor Jorge Vercillo. O cantor de MPB foi a quarta atração da festa da virada em Fortaleza, que também recebeu os shows de Waldonys, Tom Drummond e Ednardo.
Em agradecimento, Vercillo falou sobre respeito ao próximo e valor da cultura. "Vamos ajudar quem está no poder a construir um país melhor. Cultura, música, é uma construção invisível", comentou.
O cantor Ednardo foi a segunda atração da festa para a comemoração do Ano Novo na Praia de Iracema, em Fortaleza. O músico abriu o show com a música Alucinação, do também cearense Belchior e apresentou grandes sucessos da carreira.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores