sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Primeira-dama da RedeTV! abre o jogo sobre hemorroidas: 'Dói mais que parto'; a declaração viralizou nas redes sociais.

A apresentadora Daniela Albuquerque deu um show de sinceridade ao falar sobre hemorroidas no A Tarde É Sua, programa que Sonia Abrão comanda na RedeTV!. Casada com o dono da emissora, Amilcare Dallevo, Dani confessou que sofreu muito com o inchaço da veia durante sua segunda gravidez. "A dor é maior do que a do parto normal", admitiu.
Sem papas na língua, Dani fez uma descrição bastante gráfica do problema que teve três anos atrás. "Eu tive hemorroida [na época da gravidez] da Antonella. Estava com 39 semanas [de gestação] e já tinha dois dedos de dilatação, com aquela hemorroida enorme, trombosada, sangue pisado ali", revelou para Sonia Abrão.
"Eu não podia nem fazer ginástica, porque se eu estimulasse e ela [a hemorroida] estourasse, ia ser o parto na hora. Como administrar a dor do parto normal e da hemorroida? Porque eu acho que a dor dor da hemorroida é ainda pior do que a do parto normal", continuou a apresentadora no A Tarde É Sua de quinta-feira (3).
Para superar a dor e conseguir levar a gestação até o fim, Dani apelou para uma novena de frei Galvão. "Fiquei de repouso, tomei chá de camomila, fiz várias coisas... E a novena. Todas as vezes em que eu tinha que tomar as pílulas [da novena] às 3h da manhã, acontecia um milagre", disse ela, que vai contar mais detalhes da história na biografia que lançará ainda neste ano.
Segredos de belezaA apresentadora do Sensacional aproveitou o tema para falar de um hábito pouco usual: ela usa pomadas de hemorroidas no rosto, embaixo dos olhos, para evitar rugas e olheiras. "Se serve para o olho de baixo, não vai servir para o de cima?", disparou ela, que provocou risadas em Sonia e seus colegas.
Dani Albuquerque também passou o primeiro xixi da filha no próprio rosto, em uma simpatia para tratar o melasma (manchas escuras) e também usa creme para assaduras na face. Uma solução caseira que, segundo ela, é muito mais eficiente do que qualquer creme importado caríssimo.
"Esses cremes caros são absorvidos muito rapidamente, você passa à noite e, quando vai dormir, já não tem mais nada [no rosto]. A pomada e o creme para assadura duram a noite inteira, você acorda e o rosto ainda está todo oleoso, aí parece que faz mais efeito, sabe?", explicou a apresentadora.
Sincerona, ela ainda agradeceu por seu programa ter sido transferido das tardes de domingo para as noites de quinta-feira. "No domingo, eu levava aquela surra de espada de São Jorge, era Eliana, [Rodrigo] Faro... Aí o Elias [Abrão, irmão de Sonia e então diretor artístico da emissora] decidiu fazer um teste e colocou a reprise do Sensacional às quintas. Dava mais audiência do que a exibição original, aí decidimos mudar de vez. E está sendo uma maravilha, eu adoro estar às quintas", disse.
*** Informações com Notícias da TV
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores