sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Preso nesta quinta (17) trio acusado de homicídios e tráfico de drogas na região da grande Fortaleza.


Policiais civis do 30° Distrito Policil prenderam parte de uma quadrilha suspeita de inúmeros crimes praticados na região do Grande Jangurussu, em Fortaleza. As capturas ocorreram na noite da última quinta-feira (17-01-2019). 
As irmãs Francisca Vânia da Costa Menezes e Francisca Veridiana da Costa Menezes, além de Natan Sousa dos Santos, foram capturados após investigações que resultaram na prisão preventiva de Emanoel Marques Palhano, um dos principais líderes de uma facção criminosa atuante no estado do Ceará. 
Segundo as investigações, o trio é responsável pela expulsão de vários moradores do Conjunto Maria Tomásia. Além disso, eles são acusados de tráfico de drogas e homicídios cometidos na região do Jangurussu. 
O Trio preso ontem foi autuado em flagrante pelos crimes de organização criminosa, tráfico de rrogas, ssociação para o tráfico, apropriação indébita e crime ambiental.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket