quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Postos suspendem vendas de combustíveis em galões, atendendo orientação de órgãos da segurança

Em meio à onda de ataques no Ceará, a venda de combustíveis em galões ou recipientes similares está suspensa. Durante os últimos 22 dias, 10 postos foram atacados no estado.
A campanha de orientação e conscientização, realizada pelo Sindicato dos Postos (Sindipostos), segue determinação dos órgãos de Segurança Pública. O Sindicato promove desde o início de janeiro a campanha de orientação e conscientização.
Segundo o vice-presidente do sindicato, Paulo Sérgio Vasconcelos, o órgão está tomando todas as precauções necessárias. “Fazendo de tudo ao seu alcance para garantir a segurança de clientes, funcionários e da população em geral”.
AtaquesDesde a noite do último dia 2 de janeiro, facções criminosas comandam uma onda de ataques por todo o Ceará, com ações contra ônibus e vans do transporte público, prédios e equipamentos públicos e privados.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket