quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Pode ser só o começo: Ataques de facções criminosas podem se espalhar e tomar conta do país

Órgãos de inteligência ligados ao governo federal já trabalham para identificar se os atentados praticados por facções criminosas no Ceará podem tomar corpo e se alastras por outros estados.
Segundo o jornal Extra, “fontes do primeiro escalão do ex-presidente Temer e auxiliares diretos do atual ministro da Justiça, Sergio Moro, revelam que o trabalho das forças de segurança conseguiu neutralizar, nos últimos dias de dezembro, a ação das facções criminosas dentro dos presídios. A inteligência policial não teria eliminado, porém, o risco de que os ataques, que já chegam a 39 municípios cearenses, se alastrem para prisões e cidades de outros estados”.
Em tempo
Os governadores do Pará, Helder Barbalho, Espírito Santo, Renato Casagrande, com medo do desenrolar das ações de facções criminosas no Ceará, já solicitaram apoio da Força Nacional.
*** Informações com: CN7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores