sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PM entra em confronto com grupo que incendiava fotossensor; policial é baleado e suspeito morto

Uma patrulha da Polícia Militar entrou em confronto com um grupo de 15 criminosos que incendiavam um fotossensor na CE-010, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Houve troca de tiros. 
Um policial saiu baleado e um suspeito foi morto na ação. Caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 3. Uma onda de ataques toma conta de Fortaleza e Região Metropolitana desde a noite dessa quarta, 2. 
Os militares patrulhavam a área quando perceberam a movimentação. No tiroteio, um policial foi ferido na perna e socorrido na própria viatura. O suspeito morreu no local e o restante fugiu. O POVO Online apurou que o policial foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Eusébio e não corre risco de morte. Nas últimas 24 horas foram registrados ataques a fotossensores, ônibus, viaturas, caminhões e automóveis. 
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket