sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PM entra em confronto com grupo que incendiava fotossensor; policial é baleado e suspeito morto

Uma patrulha da Polícia Militar entrou em confronto com um grupo de 15 criminosos que incendiavam um fotossensor na CE-010, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Houve troca de tiros. 
Um policial saiu baleado e um suspeito foi morto na ação. Caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 3. Uma onda de ataques toma conta de Fortaleza e Região Metropolitana desde a noite dessa quarta, 2. 
Os militares patrulhavam a área quando perceberam a movimentação. No tiroteio, um policial foi ferido na perna e socorrido na própria viatura. O suspeito morreu no local e o restante fugiu. O POVO Online apurou que o policial foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Eusébio e não corre risco de morte. Nas últimas 24 horas foram registrados ataques a fotossensores, ônibus, viaturas, caminhões e automóveis. 
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores