domingo, 6 de janeiro de 2019

O município de Ipueiras voltou a registrar "supostos" ataques de criminosos na madrugada deste domingo (06).


Dois ataques criminosos foram registrados na cidade de Ipueiras – CE. A onda de vandalismo aconteceu na madrugada deste domingo, 06/01. Os alvos dos ataque foram a agência da Caixa Econômica Federal e o CREAS da referida cidade.
O primeiro ataque foi ao CREAS, onde os bandidos tentaram atear fogo em uma das janelas. O segundo foi na Caixa Econômica Federal, onde parte da porta de vidro foi atingida pelos criminosos e também ouve uma tentativa de atear fogo. Felizmente o fogo em ambas repartições públicas foi controlado e não se alastrou. Testemunhas relataram acordarem com os barulhos dos ataques.
Ainda não foi confirmado se esses ataques possam ter ligação com a onda de terror que vem acontecendo nos últimos cinco dias na capital e no interior do Ceará. Porém, está deixando a população amedrontada.

*** Informações com Prof. Carlos via Tony Sales
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket