domingo, 6 de janeiro de 2019

O município de Ipueiras voltou a registrar "supostos" ataques de criminosos na madrugada deste domingo (06).


Dois ataques criminosos foram registrados na cidade de Ipueiras – CE. A onda de vandalismo aconteceu na madrugada deste domingo, 06/01. Os alvos dos ataque foram a agência da Caixa Econômica Federal e o CREAS da referida cidade.
O primeiro ataque foi ao CREAS, onde os bandidos tentaram atear fogo em uma das janelas. O segundo foi na Caixa Econômica Federal, onde parte da porta de vidro foi atingida pelos criminosos e também ouve uma tentativa de atear fogo. Felizmente o fogo em ambas repartições públicas foi controlado e não se alastrou. Testemunhas relataram acordarem com os barulhos dos ataques.
Ainda não foi confirmado se esses ataques possam ter ligação com a onda de terror que vem acontecendo nos últimos cinco dias na capital e no interior do Ceará. Porém, está deixando a população amedrontada.

*** Informações com Prof. Carlos via Tony Sales
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores