quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

O ano da escuridão: Profecia se cumpre e céu ficará 3 dias em trevas em 2019? Entenda

Existem diversas profecias na Bíblia sobre a volta de Cristo para buscar sua igreja. Cristãos em todo o mundo acreditam fielmente que Jesus Cristo veio em carne há 2019 anos para pregar a salvação e anunciar a libertação dos pecados. O céu ficará 3 dias em trevas em 2019? 
Profecias Bíblicas vêm se realizando ao longo da história
Na Bíblia, relata-se que quando Jesus ressuscitou dentre os mortos ao terceiro dia, ficou um tempo ainda com seus discípulos na Terra, ensinando e dando-lhes instruções e fazendo promessas.
Quando subiu ao céus disse que iria preparar lugar para os seus filhos e que um dia voltaria para buscar cada um que confessa-lo. Mas, antes de subir disse que deixaria outro consolador (o Espírito Santo) para que a igreja não ficasse sozinha. Segundo textos das escrituras, o Messias, como Jesus é conhecido, avisou que seus fiéis passariam por muitas aflições.
Vídeo:
*** Informações com: EDally
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket