quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Novo ataque contra caminhão de coleta é registrado nesta quinta (17), em Fortaleza. Assista

Cinco suspeitos aproveitaram o momento em que a Polícia Militar não estava próxima e atearam fogo em um caminhão utilizado para coleta de lixo. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (17-01-2019), no bairro Serrinha, em Fortaleza. 
De acordo com testemunhas, quatros suspeitos aparentavam ter menos de 18 anos, apenas um parecia ser maior de idade. Armados, mandaram o motorista descer e atearam fogo. O grupo fugiu em seguida. O Corpo de Bombeiros foi chamado e debelou as chamas. 
Segundo a Polícia Militar, que realizou diligências minutos depois, na mesma região foi apreendida uma submetralhadora no começo da semana. O trabalho na comunidade é complicado por conta da não colaboração dos moradores. Estes temem serem alvo de represália após a saída dos policiais. 
Esta semana, após sessão extraordinária na Assembleia Legislativa, o governador Camilo Santana sancionou a Lei da Recompensa. Com a sanção, denúncias que resultem na prisão de suspeitos pode gerar recompensa de até R$ 30 mil. 
Ainda esta semana, a Prefeitura de Fortaleza informou que a limpeza urbana ganhou fôlego significativo nos dois últimos dias, com os trabalhos extras desenvolvidos, e terá maior celeridade com a ampliação no número de equipes para a retirada do passivo excedente de lixo, de sete mutirões escoltados para 13, concentrando-se em algumas áreas de maior acúmulo de resíduos.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket