segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Nova ameaça de bomba assusta fortalezenses, sinistro ocorrido na tarde desta segunda (28). Assista


Uma mala foi abandonada na tarde desta segunda-feira (28-01-2019) no cruzamento da avenida Santos Dumont com Rodrigues Júnior, no Centro de Fortaleza. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado e isolou a área. 
Há uma semana, uma mala foi abandonada em uma parada de ônibus em um outro trecho da avenida Santos Dumont, em Fortaleza. Um cão farejador foi utilizado pelos policiais, mas não identificou nenhum explosivo. Após a primeira averiguação, um agente, com roupa especial, foi ao local e abriu a mala, que estava vazia.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket