sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Menina convida amigos para seu aniversário, ninguém comparece e o motivo é revoltante; entenda o caso agora.

Uma triste história envolvendo uma garotinha de 11 anos pegou de surpresa os usuários das redes sociais. De acordo com as informações do site MSN, a criança gastou toda a sua economia para comemorar a sua festa de aniversário, mas, eventualmente, ninguém apareceu.
As mães se desculpavam por não levar as suas filhas após saberem o que tinha acontecido com a aniversariante. De acordo com a mãe da garotinha, a filha tinha sido abusado sexualmente várias vezes pelo seu ex-companheiro.
“Destruída. Mais é a mesma garota. Ela não mudou nada, ela foi abusada, isso não a torna uma menina má , escreveu Julieta, a mãe da menina, nas redes sociais. 
A mulher fez a queixa contra o agressor em outubro passado.
Depois que nenhum dos amigos de sua filha foi ao aniversário, a mãe da menina decidiu entrar em contato com as mães. 
Morena gastou todas as suas economias para fazer um piquenique com as amigas e sem vinho, escreveu a mãe da garotinha para uma das mães das convidadas. A conversa foi postada no Facebook e logo se tornou viral.
A publicação mostrou vários screenshots das conversas e a terrível resposta que ela recebeu de uma das mães: Aprenda a ser mais mãe porque até agora você falhou e eu cuido da minha filha“, escreveu uma mãe.
Os internautas se manifestaram a favor da menina. “Eu não te conheço, mas como mãe eu te abraço forte, tenho certeza de que justiça será feita seja forte(sic)”, escreveu uma usuária. 
No entanto, nem tudo é negativo. Depois de viralizar a história de Julieta, seus vizinhos decidiram organizar uma ‘caravana em solidariedade’ para comemorar o aniversário da menina neste sábado, 5 de janeiro. 
*** Informações com Notícias de Guariba
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket