quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Marido é humilhado e apanha muito da amante e da mulher ao mesmo tempo

Foi um barraco de dimensões colossais. Aconteceu em praça pública, na China, terra dos quiprocós virais envolvendo um infiel, a amante e a mulher dele. As imagens causaram barulho nas redes sociais asiáticas e ganharam incontáveis compartilhamentos mundo afora. Quem levou a pior na confusão foi o marido. O sujeito, que tinha sido pego com a amante, apanhou dela e da mulher ao mesmo tempo. As rivais esqueceram as diferenças e se uniram para impingir cadeiradas, socos, tapas e safanões, além de rasgar a roupa do sujeito.
“Justiça das ruas”: essa é a expressão controversa que se usa em várias cidades do interior da China para rotular a brigas por infidelidade, filmadas e postadas nas rede sociais. Na maior parte das vezes, a traída ou a amante costumam levar o sarrafo quando o homem comete adultério. Com esse sujeito de bermuda vermelha foi bem diferente.
*** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores