segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Jovem é morta enquanto namorado 'brincava' com arma; sinistro ocorrido neste domingo (20), em Fortaleza


Uma mulher identificada como Tamires Felix de Aquino, de 22 anos, foi assassinada, neste domingo (20-01-2019), no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o namorado dela é suspeito de matar a jovem enquanto 'brincava' com um révolver. Após o fato, ele fugiu. 
A SSPDS informou que a vítima estava na cozinha de casa, na companhia do namorado, identificado como Hudson Assunção Lima, quando foi atingida por uma bala. Conforme a pasta, ele estava 'brincando' com a arma. O revólver disparou, vindo a lesionar Tamires Aquino.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre o homicídio. O DHPP trabalha para capturar o suspeito.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket