quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Irmãos morrem ao confundirem veneno com cachaça em cidade do Piauí

Na manhã desta última segunda-feira (28), dois irmãos identificados como José Ribamar e Adelmar Adelino morreram após ingerirem veneno pensando ser bebida alcoólica, na zona rural de Campinas do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar do município, os dois irmãos sairam de casa, localizada no povoado Alto Formoso, e foi com um amigo em um terreno.
No caminho pararam em uma residência abandonada que pertencia a familiares dos irmãos e no local encontraram uma garrafa pet com liquido, os irmãos pensaram que era bebida alcoólica e ingeriram.
Um dos irmãos morreu logo após ingerir o veneno, o outro chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital da região, mas não resistiu.
*** Informações com: Meio norte
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket