segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Inusitado: Policiais militares, prendem motorista que de tão embriagado não conseguia sequer soprar bafômetro; assista o vídeo

Policiais militares do Distrito Federal prenderam, nesta última quinta-feira (10/1), um motorista embriagado, que não teve sequer condições de soprar o bafômetro. Durante a abordagem, o homem chegou a vomitar dentro do próprio veículo, segundo informou a corporação.
Imagens feitas pela corporação (veja abaixo) mostram que o condutor mal conseguia ficar sentado. A impressão é que ele desmaiaria a qualquer momento.
A polícia fazia patrulhamento na Candangolândia quando se deparou com um carro do modelo GM Agile se movimentando em zigue-zague.
De acordo com a corporação, devido ao nível de embriaguez, o condutor não conseguiu completar o teste do bafômetro e foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado em flagrante por dirigir alcoolizado.
Vídeo:
*** Informações com: Plox
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket