sábado, 5 de janeiro de 2019

Homem vai preso por engano em presídio feminino e é abusado por 26 mulheres

O fato aconteceu na Colônia Penal Feminina De Buíque Pernambuco. Um jovem de 25 anos foi encarcerado juntamente com outras dezenas de mulheres por engano durante uma semana e foi torturado e obrigado a ter relações com as mulheres todos os dias, o fato virou notícia em diversos blogs da região.
O prisioneiro se chama Paulo Ribas e contou o que houve enquanto esteve na companhia dessas 26 detentas. De acordo com Paulo, era induzido à ter relações em média 6 vezes por dia, onde elas se revezavam.
Disse também que mal conseguia dormir, pois era incomodado frequentemente para satisfazer alguma de suas companheiras de cela.
A delegada responsável pelo funcionamento da penitenciária se pronunciou sobre o caso e disse que os agentes não estariam cumprindo com as suas funções de maneira efetiva.
Rodeado por mulheres, Paulo não teve outra saída a não ser realizar os desejos delas. O jovem conseguiu ser ouvido pelos responsáveis, que entenderam a confusão e o transferiram para o lugar correto.
Nos regimes de detenção é permitido que haja visitas íntimas, seja de seus cônjuges, amantes ou até profissionais. Um curto período de tempo e uma cela privativa é colocado à disposição do detento e de sua companhia.
De acordo com psicólogos, esta liberdade cria um sentimento de socialização e deixam os residentes mais tranquilos, além de evitar transtornos como o que aconteceu com Paulo.
Por outro lado, civis discordam dessa mordomia oferecida à pessoas que foram removidas do convívio da sociedade. Eles argumentam que o confinamento deveria servir como uma punição pelo o que fizeram e não se tornar um retiro de férias.
*** Informações com: Amazoniaqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores