quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Homem coloca pênis para fora e é agredido durante posse de Bolsonaro nesta terça (1º).

Um homem de 51 anos foi preso durante a posse do presidente Jair Bolsonaro, em frente ao Palácio do Planalto, após colocar o pênis para fora da calça e se esfregar em uma adolescente. A vítima tem 15 anos e estava acompanhada dos tios, que viram a situação e repreenderam o criminoso.
O caso aconteceu por volta das 16h. Quando pessoas que estavam no local viram a situação, começaram a agredir o suspeito e o imobilizaram no chão. A Polícia Militar interveio e prendeu o suspeito. 
Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e detido em flagrante pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. Aos policiais, ele disse que teve "um momento de ilucidez" e quando voltou ao seu estado normal "se deu conta" do que estava fazendo. 
Outras ocorrências - A Polícia Civil também registrou outros crimes na Esplanada durante a posse, como o furto de cinco celulares e de uma moto. Outro caso registrado durante a posse foi o de um apoiador do presidente que reclamou do tratamento recebido pela PM ao tentar passar pelas barreiras da área central de Brasília. Segundo a polícia, ele teve de ser contido com gás de pimenta e se exaltou.  
Já o Corpo de Bombeiros foi acionado mais de 20 vezes, principalmente, para atender casos de baixa gravidade, como o de pessoas passando mal devido ao calor. A maioria delas foi estabilizada no local e não precisou de atendimento hospitalar, só duas foram levadas ao Instituto Hospital de Base.
*** Informações com Jornal Correio Braziliense
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket