quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Homem coloca pênis para fora e é agredido durante posse de Bolsonaro nesta terça (1º).

Um homem de 51 anos foi preso durante a posse do presidente Jair Bolsonaro, em frente ao Palácio do Planalto, após colocar o pênis para fora da calça e se esfregar em uma adolescente. A vítima tem 15 anos e estava acompanhada dos tios, que viram a situação e repreenderam o criminoso.
O caso aconteceu por volta das 16h. Quando pessoas que estavam no local viram a situação, começaram a agredir o suspeito e o imobilizaram no chão. A Polícia Militar interveio e prendeu o suspeito. 
Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e detido em flagrante pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. Aos policiais, ele disse que teve "um momento de ilucidez" e quando voltou ao seu estado normal "se deu conta" do que estava fazendo. 
Outras ocorrências - A Polícia Civil também registrou outros crimes na Esplanada durante a posse, como o furto de cinco celulares e de uma moto. Outro caso registrado durante a posse foi o de um apoiador do presidente que reclamou do tratamento recebido pela PM ao tentar passar pelas barreiras da área central de Brasília. Segundo a polícia, ele teve de ser contido com gás de pimenta e se exaltou.  
Já o Corpo de Bombeiros foi acionado mais de 20 vezes, principalmente, para atender casos de baixa gravidade, como o de pessoas passando mal devido ao calor. A maioria delas foi estabilizada no local e não precisou de atendimento hospitalar, só duas foram levadas ao Instituto Hospital de Base.
*** Informações com Jornal Correio Braziliense
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores