segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Homem cai em poço de 40 metros e é resgatado pela população em Tianguá


Um homem identificado apenas como Galdino caiu em um poço de cerca de 40 metros e foi resgatado pela população no Bairro Ceasa, no município de Tianguá, neste domingo (06-01-2019). O fato aconteceu por volta das 17h30.
De acordo com o subtenente Quirino, da Polícia Militar, a vítima estava bebendo com amigos próximo ao local do acidente, foi urinar em um terreno baldio, escorregou e caiu dentro do poço.
O homem foi socorrido pela população, que ouviu os pedidos de socorro. Três homens desceram o poço usando uma corda e conseguiram trazer a vítima para fora. O homem teve ferimentos nas pernas e foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital municipal Madalena Nunes.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket