segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Homem cai em poço de 40 metros e é resgatado pela população em Tianguá


Um homem identificado apenas como Galdino caiu em um poço de cerca de 40 metros e foi resgatado pela população no Bairro Ceasa, no município de Tianguá, neste domingo (06-01-2019). O fato aconteceu por volta das 17h30.
De acordo com o subtenente Quirino, da Polícia Militar, a vítima estava bebendo com amigos próximo ao local do acidente, foi urinar em um terreno baldio, escorregou e caiu dentro do poço.
O homem foi socorrido pela população, que ouviu os pedidos de socorro. Três homens desceram o poço usando uma corda e conseguiram trazer a vítima para fora. O homem teve ferimentos nas pernas e foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital municipal Madalena Nunes.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores