segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Helicóptero da Polícia Militar cai no mar, perto da Linha Vermelha, sinistro ocorrido na manhã desta segunda (14). Assista

RIO — Um helicóptero Fênix da Polícia Militar caiu na Linha Vermelha, no trecho perto da Avenida Brigadeiro Trompowski, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local às 8h55m, informou a assessoria de imprensa da corporação. A aeronave — que estava fazendo um patrulhamento — caiu no mar. Ainda não há informações de feridos.
Até as 9h45m, dois policiais militares haviam sido retirados da água por um helicóptero do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado dos agentes.
Segundo o Centro de Operações da preifeitura, uma das faixas da Linha Vermelha no sentido Centro está interditada. O trânsito está lento na via.
*** Informações com O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores