quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Grupo de bandidos ligados as facções criminosas que estão agindo no Ceará, foram presos após tentarem incendiar subestação da Chesf, em Banabuiú.


Um grupo que tentava incendiar uma subestação da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) foi desarticulado em Banabuiú, 225 km de Fortaleza. A prisão aconteceu após denúncia sobre uso de drogas em uma rua da cidade. Com eles, os policiais encontraram um celular com mensagens sobre o planejamento do ataque. 
De acordo com a Polícia Militar, os seis suspeitos estavam no bairro Brasília, ao lado da rodovia Padre Cícero. Eles estavam repartindo droga para venda e um deles conseguiu fugir quando notou a aproximação dos policiais. Foram presos dois homens com 18 anos e um com 19. Além das prisões, dois adolescentes foram apreendidos. 
Com o grupo, os policiais apreenderam uma balança de precisão, maconha, uma faca e o celular onde as mensagens foram encontradas. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Banabuiú.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket