quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Grupo ateia fogo em creche em Caucaia na manhã desta quarta-feira (9)

A creche Irmã da Paz, no Conjunto Metrópole 5, no município de Caucaia, na Região Metropolitana, foi atacada por criminosos que atearam fogo na unidade escolar, na manhã desta quarta-feira (9).
De acordo com a polícia, um grupo formado por quatro pessoas e munido com coquetel molotov invadiu o local e jogou o produto. Móveis ficaram destruídos. Dois vigilantes que se encontravam no local no momento do crime conseguiram controlar as chamas. Não houve feridos. 
A direção da creche informou que vai registrar um Boletim de Ocorrência no 18º Distrito Policial, em Caucaia.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores