segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Granada é arremessada em estação da Linha Leste do metrô em Fortaleza

Uma granada de uso militar de fragmentação foi arremessada na área de uma estação da Linha Oeste do metrô, que liga Fortaleza a Caucaia. A tentativa de explosão aconteceu na Estação São Miguel, no bairro Genibaú, onde, há cinco dias, um explosivo foi deixado nos trilhos do trem.
O objeto está próximo aos assentos da estação. O Esquadrão Antibombas, o Gate, policiais da Bahia e a perícia estão no local. Um robô antibombas está sendo utilizado para remover o objeto. (As informações são do repórter Abraão Ramos, da TV Jangadeiro.). O metrô de Fortaleza não funciona aos domingos. 
ExplosivoNa terça-feira (8), o funcionamento da mesma estação foi paralisado entre as 7h15 e 8h30 por suspeita de material explosivo nos trilhos. O Metrofor confirmou a paralisação no funcionamento, mas o motivo da interrupção não foi identificado.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostravam supostos explosivos na linha do trem.
12º dia de ataquesDesde a noite do último dia 2 de janeiro, facções criminosas espalham terror por todo o Ceará, numa onda de ataques contra ônibus e vans do transporte público, prédios e equipamentos públicos e privados.
Até as 20h deste domingo (13), o Sistema Jangadeiro contabiliza 212 ataques promovidos em 48 dos 184 municípios do estado, sendo 97 em Fortaleza, a cidade que concentra a maior parte das ações criminosas, em 11 dias de terror.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 353 pessoas foram presas nos ataques até as 17h  deste domingo (13) , suspeitas de participação nas ações. O órgão não está informando a contabilização dos números de ataques.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket