quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Garota de 11 anos é estuprada e tem vídeo divulgado no WhatsApp

A mãe de uma criança de 11 anos procurou a Polícia Militar (PM) de Nova Califórnia (RO), na última segunda-feira (7), para denunciar um caso de estupro de vulnerável.
A mulher informou que a criança teve duas fotos um vídeo íntimos divulgados em grupos de Whatsapp. Segundo a mãe, há aproximadamente dois meses a menina é ameaçada para tirar fotos seminua e enviá-las para uma pessoa suspeita, de identidade não revelada.
O celular da vítima foi recolhido pela PM para perícia no equipamento. Com base nas informações coletadas e provas contidas no celular da vítima, foi registrado o boletim de ocorrência de estupro de vulnerável.
A identidade e localização do suspeito não foram reveladas. O caso segue sendo investigado.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket