quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Garota de 11 anos é estuprada e tem vídeo divulgado no WhatsApp

A mãe de uma criança de 11 anos procurou a Polícia Militar (PM) de Nova Califórnia (RO), na última segunda-feira (7), para denunciar um caso de estupro de vulnerável.
A mulher informou que a criança teve duas fotos um vídeo íntimos divulgados em grupos de Whatsapp. Segundo a mãe, há aproximadamente dois meses a menina é ameaçada para tirar fotos seminua e enviá-las para uma pessoa suspeita, de identidade não revelada.
O celular da vítima foi recolhido pela PM para perícia no equipamento. Com base nas informações coletadas e provas contidas no celular da vítima, foi registrado o boletim de ocorrência de estupro de vulnerável.
A identidade e localização do suspeito não foram reveladas. O caso segue sendo investigado.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores