terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Final do Campeonato Ipuense 2018 da Primeira Divisão foi adiado em virtude de uma forte chuva que caiu neste domingo (13). Assista.

Uma forte chuva que caiu no final da tarde deste domingo (13-01-2019) adiou a grande final do Campeonato Ipuense 2018 - Primeira Divisão entre as equipes do Juventus do Alto vs Brasil Dois Riachos, jogão no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias, conhecido Estádio Pereirão.
A partida, comandada pelos árbitros da AFAIR, árbitro principal Eduardo Nunes, e os assistentes: Haroldo Marques e Hilton Farias, à frente o delegado da partida, Adauto Pontes.
A partida chegou a ser iniciada, e aos 18 minutos de jogo, o árbitro Eduardo Nunes paralisou o jogo em virtude dos raios que iluminavam do Céu da Terra de Iracema no momento da chuva. Após 35 minutos de paralisação; o delegado do jogo, diretor da AFAIR Adauto Pontes juntamente com o Coordenador da Secretaria de Esportes e Juventude de Ipu, Jamax Guilherme e os dirigentes dos dois clubes chegaram a conclusão que seria melhor adiar a final para o próximo domingo, 20 de janeiro, em virtude do novo gramado está bastante encharcado

Acompanhe abaixo as imagens e vídeo bastidores, uma produção do radialista e blogueiro, Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança depositada no nosso trabalho de divulgação noticiosa.

PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket