quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Esquadrão Antibomba é acionado para retirar suspeita de explosivo em viaduto do VLT na Parangaba

No início da tarde desta quarta-feira (9), a onda de ataques criminosos teve como alvo o viaduto do VLT ao lado do terminal da Parangaba, em Fortaleza. Segundo testemunhas, criminosos colocaram explosivos em uma das pilastras do viaduto.
Pessoas que passavam pelo local avisaram aos policiais da Força Nacional, que fazem a segurança do terminal, sobre o artefato colocado em uma das bases do viaduto. O Esquadrão Antibomba da Polícia Militar foi acionado e retirou o objeto, mas não confirmou se seria um explosivo.
Na onda de ataques, viadutos foram alvos de criminosos no Ceará. Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, um artefato explosivo foi detonado em uma pilastra de sustentação de um viaduto na BR-020. Dias depois, também em Caucaia, criminosos explodiram uma bomba na ponte dos Tapebas, na rodovia BR-222.
Outro outro caso ocorreu na ponte sobre o Rio Jaguaribe, localizada no km 205 da BR-116, em Tabuleiro do Norte, que foi alvo de ataque criminoso na madrugada do último domingo (6).
8º dia de ataquesA onda de terror no Ceará chega ao 8º dia seguido nesta quarta-feira (9). Desde a noite da última quarta-feira (2), facções criminosas espalham terror por todo o Ceará, numa onda de ataques contra ônibus e vans do transporte público, prédios e equipamentos públicos e privados.
Até as 16h desta quarta-feira (9), o Sistema Jangadeiro contabiliza 177 ataques promovidos em 46 municípios, sendo 76 em Fortaleza, a cidade que concentra a maior parte das ações criminosas, em oito dias de terror.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 215 pessoas foram presas nos oito dias de ataques até as 9h desta quarta-feira (9), suspeitas de participação nas ações. O órgão não está informando a contabilização dos números de ataques.
P.S.: Cobertura dos casos, clique AQUI.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores