quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Em uma semana, duas rádios são atacadas no Ceará


A série de ataques que toma conta do Ceará desde a última semana atingiu uma emissora de rádio. O crime aconteceu em Morrinhos, 208 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens arrombaram a porta da Rádio Princesa do Norte AM e incediaram o prédio. Foi o segundo ataque a um veículo de comunicação. O primeiro aconteceu em Icó, Centro-Sul do Estado. 
De acordo com o radialista Henrique Alves, tudo foi destruído. A Polícia Militar informou que segue em diligências para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. 
A Rádio Princesa do Norte foi criada há 26 anos com cobertura em nove cidades da região. Moradores afirmam que a emissora fez críticas recentemente ao crime organizado. 
Icó - Na última semana, uma rádio de Icó foi um dos pontos atacados pelos criminosos. Além do veículo, a Câmara Municipal foi metralhada.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores