sábado, 26 de janeiro de 2019

Em Ipu, um golpista fez várias vítimas no comércio local.

Informações dão conta de um golpista que recentemente se estabeleceu por poucos dias na cidade de Ipu-CE, aplicou golpes em várias pessoas.
A nossa reportagem entrevistou uma das vítimas desse indivíduo, o comerciante; peixeiro no Mercado Público de Ipu; "Chagas Beira D'água". Chaguinha teve uma casa sua alugada para o homem que se apresentou com esposa e uma criança; filho do casal, pois o mesmo dizia que estava a negócio na cidade e precisava de um domicílio. 
O inquilino que se identificou com nome de César, "anoiteceu e não amanheceu", como diz o ditado popular. E ainda levou do locatório; do dono da residência um butijão de gás. Outras informações indicam que o dito cujo, teria ludibriado outros ipuenses, com aparelhos celulares e até com um carro modelo Montana.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket