sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Em Ipu, um bandido foi preso no início da tarde desta quinta (03) após assalto no Distrito de Flores.

A Guarda Municipal com o apoio da Polícia Militar, grupamento de Ipu, prendeu no início da tarde desta quinta-feira (03-01-2019), um indivíduo de nome Danilo Vieira de Sousa, 26 anos, natural de Varjota, Ceará. Segundo consta ele é suspeito de está envolvido em vários assaltos em Ipu e regiões.
Segundo informações prestadas pelo Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o citado na matéria estava na companhia de mais dois bandidos; haviam acabado de cometer um assalto no Distrito de Flores; a Guarda Civil Municipal foi acionada via Disque Denúncia (88) 9.9978-6640, rapidamente se deslocaram ao local e prenderam este elemento; os outros dois tomaram rumo ignorado se embreando na mata.
Eles estavam de posse de duas motos, uma delas havia sido tomada de assalto no município de Cariré. Com o elemento preso: - Uma revolver calibre 38 municiado, dinheiro, celular... etc. Vulgo Danilo já responde por vários crimes na região.
Nas redes sociais, o fato foi postado pelo um áudio de toda a ocorrência acontecida em Flôres. Desde já agradecemos aos nossos amigos internautas pela cooperação ao nosso trabalho de divulgação no Aconteceu Ipu. Áudio abaixo:

O elemento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Ipu, onde o delegado Dr. Rômulo fez os procedimentos legais na conformidade da Lei.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra na captura dos outros dois bandidos. Até o fechamento desta notícia, não temos informações de outras prisões.
P.S. A nossa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores