sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Em Ipu, um bandido foi preso no início da tarde desta quinta (03) após assalto no Distrito de Flores.

A Guarda Municipal com o apoio da Polícia Militar, grupamento de Ipu, prendeu no início da tarde desta quinta-feira (03-01-2019), um indivíduo de nome Danilo Vieira de Sousa, 26 anos, natural de Varjota, Ceará. Segundo consta ele é suspeito de está envolvido em vários assaltos em Ipu e regiões.
Segundo informações prestadas pelo Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o citado na matéria estava na companhia de mais dois bandidos; haviam acabado de cometer um assalto no Distrito de Flores; a Guarda Civil Municipal foi acionada via Disque Denúncia (88) 9.9978-6640, rapidamente se deslocaram ao local e prenderam este elemento; os outros dois tomaram rumo ignorado se embreando na mata.
Eles estavam de posse de duas motos, uma delas havia sido tomada de assalto no município de Cariré. Com o elemento preso: - Uma revolver calibre 38 municiado, dinheiro, celular... etc. Vulgo Danilo já responde por vários crimes na região.
Nas redes sociais, o fato foi postado pelo um áudio de toda a ocorrência acontecida em Flôres. Desde já agradecemos aos nossos amigos internautas pela cooperação ao nosso trabalho de divulgação no Aconteceu Ipu. Áudio abaixo:

O elemento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Ipu, onde o delegado Dr. Rômulo fez os procedimentos legais na conformidade da Lei.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra na captura dos outros dois bandidos. Até o fechamento desta notícia, não temos informações de outras prisões.
P.S. A nossa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket