quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Em Ipu, homem é preso por matar bode da vizinha com um tiro de espingarda, sinistro ocorrido no Bairro Canudos.


Um homem foi preso pela Polícia Civil de Ipu, na manhã desta última quinta-feira (27/12), por volta dás 11h00, acusado de ter matado um bode de sua vizinha, com um tiro de espingarda socadeira. Como diz o ditado popular: "Deu bode, literalmente", na Delegacia de Polícia Civil.
Um morador do bairro dos Canudos, desta cidade Ipu-CE, foi preso, ao ser acusado por sua vizinha, de ter matado um bode com um tiro de espingarda, fato constatado pela autoridade policial. O acusado alegou que o animal teria invadido uma de suas propriedades, e por isso tomou a decisão de abater o caprino.
O procedimento foi lavrado pelo delegado Dr. Rômulo Melo, que apreendeu a arma de fogo. O homem foi liberado mediante pagamento de fiança, já que a lei assim o faculta.

*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket