quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Em Ipu, homem é preso por matar bode da vizinha com um tiro de espingarda, sinistro ocorrido no Bairro Canudos.


Um homem foi preso pela Polícia Civil de Ipu, na manhã desta última quinta-feira (27/12), por volta dás 11h00, acusado de ter matado um bode de sua vizinha, com um tiro de espingarda socadeira. Como diz o ditado popular: "Deu bode, literalmente", na Delegacia de Polícia Civil.
Um morador do bairro dos Canudos, desta cidade Ipu-CE, foi preso, ao ser acusado por sua vizinha, de ter matado um bode com um tiro de espingarda, fato constatado pela autoridade policial. O acusado alegou que o animal teria invadido uma de suas propriedades, e por isso tomou a decisão de abater o caprino.
O procedimento foi lavrado pelo delegado Dr. Rômulo Melo, que apreendeu a arma de fogo. O homem foi liberado mediante pagamento de fiança, já que a lei assim o faculta.

*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores